21.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início ESPORTES Lucas Braga admite torcida por empate de rivais

Lucas Braga admite torcida por empate de rivais

Por CenárioMT

Após encarar grande sequência no último mês, o elenco do Santos FC teve uma semana livre para treinos pela primeira vez em 2021. A equipe comandada por Cuca encara o Coritiba neste sábado (13), às 19h, na Vila Belmiro, sete dias depois de empatar em 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia.

Apesar do tempo fora de campo, o Peixe ficou de olho em um duelo nesta quarta-feira (10). Rivais diretos na briga pela vaga na Libertadores, Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate em 3 a 3 na Arena. Com isso, a equipe de Itaquera parou nos 49 pontos e o Furacão, com um jogo a mais, estacionou nos 47.


--Continua depois da publicidade--

O atacante Lucas Braga admitiu que torceu pela igualdade em São Paulo, mas fez a ressalva de que o Peixe precisa bater o Coritiba na Vila. Atualmente, o Santos FC ocupa a 11ª posição do Brasileiro, com 47 pontos.

“Eu procuro acompanhar bastante futebol quando nós temos um tempo livre. Estava acompanhando esse jogo sim, principalmente quando estava 3 a 2, e torci pelo empate. Foi o resultado que nos ajuda um pouco para a sequência do campeonato. Mas isso não vai adiantar de nada se nós não fizermos nossa parte contra o Coritiba. Precisamos dessa vitória para seguir inteiros na luta pela vaga na Libertadores”, afirmou o camisa 30.

A equipe paranaense, por sua vez, precisa do triunfo na Vila Belmiro para seguir sonhando em escapar da segunda divisão. Caso seja derrotado, o Coxa estará matematicamente rebaixado. Por conta disso, Braga acredita que o duelo deste sábado será aberto.

“Os objetivos são diferentes, mas as duas equipes vão dar a vida em campo. Então a gente já calcula que será um jogo bem difícil, pois eles também vão partir para cima. Temos uma sequência três jogos em casa e precisamos começar com o pé direito para ir em busca dessa classificação”, concluiu o atacante santista.


--Continua depois da publicidade--

O técnico Cuca comandará na manhã desta sexta-feira (12) o último treino do Santos FC antes do embate com o Coritiba.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021