21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioESPORTESLockdown em Brasília pode adiar final da Supercopa do Brasil

Lockdown em Brasília pode adiar final da Supercopa do Brasil

Por Lucas Rosendo

A final da Supercopa do Brasil, marcada para o próximo domingo (11), às 11 horas da manhã (horário de Brasília) está ameaçada. O confronto entre Flamengo e Palmeiras, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil respectivamente, está ameaçado devido a um decreto judicial que proibi eventos esportivos em Brasília.

O Tribunal Regional Federal de Brasília determinou lockdown total na capital do Brasil e impediu que eventos esportivos seja realizado na cidade que está marcado o jogo pela Supercopa do Brasil, que aconteceria no estádio Mané Garrincha. Em informação divulgada pelo “GE”, o governador de Brasília Ibaneis Rocha, já informou que irá recorrer da decisão.


--Continua depois da publicidade--

Flamengo x Palmeiras
© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

As delegações de Flamengo e Palmeiras devem chegar na tarde desta sexta-feira (9) em Brasília. A CBF até o presente momento não se manifestou sobre o que vai fazer. Além da final da Supercopa do Brasil, jogos da Libertadores e da Recopa Sul-Americana estão previstos para acontecer no mesmo estádio.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021