35.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 outubro, 2020
Início ESPORTES Libertadores: Internacional derrota o América de Cali

Libertadores: Internacional derrota o América de Cali

Atacante uruguaio estreou pelo Inter na CONMEBOL Libertadores e conduziu o Colorado ao segundo triunfo na competição continental.
Por CenárioMT com inf. CBF

Foi no sufoco, mas deu Internacional no Beira Rio. No retorno à CONMEBOL Libertadores 2020, o Colorado derrotou o América de Cali por 4 a 3 nesta quarta-feira. Os gols do Inter foram marcados por Abel Hernandez e Gabriel Boschilia, com dois de cada. O tento da vitória saiu dos pés de Boschilia, aos 47 do segundo tempo, dando a liderança do Grupo E aos gaúchos.

Bastante desfalcado por conta das expulsões no Gre-Nal da rodada anterior, o Inter não deixou isso atrapalhar seu ritmo na partida. Alucinante como tem sido no Brasileirão, o Colorado começou cedo a construir a vitória diante do América de Cali. No primeiro minuto da partida, o atacante uruguaio abriu o placar após aproveitar cruzamento de Uendel. Marcado com apenas 44 segundos no relógio, este foi o gol mais rápido da história do Inter na CONMEBOL Libertadores.

Insaciável, o Colorado seguiu na pressão e não demorou a encontrar o seu segundo gol. Aos 19 minutos, Gabriel Boschilia aproveitou sobra na pequena área e ampliou o marcador para o Inter. Mas o América de Cali mostrou força e reagiu na partida. Aos 28, Duván Vergara superou o goleiro Marcelo Lomba e diminuiu a vantagem. A resposta do Inter veio logo depois, aos 32, com mais um gol de Abel Hernandez, em rebote da defesa colombiana.

No retorno para o segundo tempo, o América de Cali veio cheio de fôlego em busca do empate. Em apenas quatro minutos, os colombianos marcaram o segundo gol, com Adrián Ramos. Depois disso, os Diablos intensificaram a pressão. Tanto que Santiago Moreno, aos 32 minutos, deixou tudo igual, depois de completar cruzamento da direita.

O jogo parecia se encaminhar para um empate quando mais uma vez Boschilia entrou em ação. Já nos acréscimos, o meia brasileiro mostrou oportunismo e fez o gol da vitória do Inter: 4 a 3. Com o resultado, o Colorado chegou aos sete pontos na competição. Na próxima rodada, o Inter mede forças com o Grêmio no Beira Rio.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Animais de estimação não transmitem Coronavírus aos humanos, afirma CRMV/MT

Dada a recente informação de que uma gata de Cuiabá testou positivo para o coronavírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19, o Conselho Regional de Medicina...

Policial penal age rápido e impede que celulares sejam lançados em unidade

A ação rápida de uma policial penal da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá),...

Eleições 2020: Eleitor saiba como consultar seu local de votação

No site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso é possível realizar a consulta. Basta acessar o link “Eleitor e eleições” e após, “Consulta locais de votação”. O...

Escolas estaduais são beneficiadas com Programa de Eficiência Energética

Quatro escolas da rede estadual de ensino foram contempladas com o Programa de Eficiência Energética (PEE) da empresa Energisa, distribuidora de energia de Mato...