37.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioESPORTESCorinthiansLibertadores Feminina: Corinthians bate Santiago Morning e avança

Libertadores Feminina: Corinthians bate Santiago Morning e avança

Em quatro jogos, time brasileiro tem 34 gols marcados e ainda não sofreu nenhum. Adversário da semifinal sai do duelo da noite deste domingo entre Boca e América de Cali.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A equipe feminina do Corinthians segue firme em busca do tricampeonato da Libertadores. Na tarde deste domingo (14), o Timão massacrou mais um adversário. Pelas quartas de final, as brasileiras fizeram 7 a 0 no Santiago Morning no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

A chuva de gols começou logo aos 15 minutos da primeira etapa. Grazi aproveitou a falha da zaga chilena e deu um excelente passe para Gabi Nunes abrir o marcador. Aos 20, teve mais rede balançando. Depois de grande jogada pela esquerda, Grazi fez o segundo. Um minuto depois, Gabi Nunes fez o segundo dela e o terceiro do Timão com passe de Adriana. Dando prosseguimento à sequência arrasadora das brasileiras, Crivelari deu uma bomba e fez o quarto gol aos 23 minutos.


--Continua depois da publicidade--

Depois do intervalo, seguiu o massacre. Aos seis minutos, Vic Albuquerque, aniversariante do dia, deu um belo chute no canto da goleira chilena e fez o quinto. O sexto foi novamente dela. Vic Albuquerque aos 19 fez o segundo dela e completou a festa no dia do aniversário. O sétimo foi de pênalti. Aos 32, Adriana sofreu e converteu a penalidade com perfeição.

Até o momento, o Timão tem 34 gols marcados em quatro partidas na competição e não sofreu nenhum.

O adversário da semifinal será definido na noite deste domingo no duelo entre Boca Juniors e América de Cali, que começou às 19h30. Ferroviária, a outra equipe brasileira na Libertadores, disputa um lugar na semifinal contra o River Plate nesta segunda-feira a partir das 19h30. As definições dos times que irão à final do torneio estão marcadas para quarta (17) e quinta (18). A final será disputada no domingo (21).


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Vida Nova II
Mais de 400 denúncias já foram registradas após sorteio de Projeto Habitacional em Lucas do Rio Verde
setembro 25, 2021
Lucas do Rio Verde
Vacinação Covid-19: Confira a programação de SEGUNDA DOSE para a próxima semana
setembro 25, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de crochê em barbante inspira moradoras de Lucas do Rio Verde
setembro 25, 2021
PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021