Juventus abre 2 a 0 no segundo tempo, mas Milan busca virada espetacular e vence líder do Italiano

0

O encontro entre Milan e Juventus, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, nesta terça-feira no San Siro, foi daqueles perfeitos para quem gosta de emoção.

Mesmo depois de um primeiro tempo apagado, as equipes protagonizaram uma partida com seis gols e uma virada espetacular construída pelos donos da casa.

Com gols apenas no segundo tempo, Rabiot e Cristiano Ronaldo abriram boa vantagem para a Juve, mas tudo mudou em apenas seis minutos: o Milan pulou à frente no placar com Ibrahimovic, Kessié e Rafael Leão, e ainda ampliou depois com Rebic.

Vitória por 4 a 2 que impediu que a Velha Senhora aumentasse a vantagem de sete pontos para a Lazio – derrotada pelo Lecce pouco antes por 2 a 1 – na liderança da competição.

O início de um sonho…

Sem Dybala e De Ligt, suspensos, a Juventus comandava as ações e animou o torcedor no começo do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Rabiot partiu do campo de defesa, passou por vários marcadores e fez um golaço com direito a drible entre as pernas de Theo Hernández e finalização no ângulo.

Aos sete minutos, a dupla de zaga do Milan bateu cabeça e deixou Cristiano Ronaldo livre na cara do gol para ampliar. Foi o quinto gol dele no quinto jogo após o retorno do Italiano – o camisa 7 agora tem 26, três a menos que o artilheiro Immobile. Parecia que os líderes teriam mais um dia de glória. Parecia.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho