Jorge Jesus x Renato Gaúcho: Jesus se irrita com treinador do Grémio; Confira

0

O que disse Renato Gaúcho

Renato Gaúcho comentou nesta semana, que o clube português pediu para Everton Cebolinha não jogar na final contra o Internacional em jogo ocorrido na última quarta-feira (5/8)

Renato comentou durante entrevista coletiva após o jogo em que saiu vitorioso: “O que me aborreceu foi o Jorge Jesus ter telefonado para o jogador. O treinador estrangeiro vem aqui, faz bom trabalho, mas isso não é normal”, afirmou o técnico gremista após a conquista do segundo turno do Campeonato Gaúcho, resultado que garantiu o time na decisão do Estadual, diante do Caxias.

O que disse Jorge Jesus

Segundo informações do jornalista brasileiro Benja, ele disse ontem, quinta-feira, no canal FOX Sports, que teve contato com Jorge Jesus, na qual o treinador do Benfica se mostrou bastante irritado com as declarações de Renato Gaúcho, nas quais o treinador do Grémio acusou ele de ter tentado fazer Everton não atuar diante do Internacional.
– Jorge Jesus me ligou hoje e disse que jamais pediu para o Cebolinha não jogar contra o Internacional. Falou que ligou para o jogador porque quer ele no Benfica. No sábado, o Jorge Jesus dará uma entrevista para a TV do Benfica – disse Benjamin.

Fim da novela

Everton Cebolinha não é mais jogador do Grêmio.

Após jogar seu último Gre-Nal, do qual ele saiu de campo  bastante emocionado e em tom de despedida, hoje, o atacante acertou sua transferência para o Benfica.

Grêmio sem dois jogadores: Cebolinha acerta com Benfica e André Felipe não faz mais parte do elenco

Leia também: Resultado das loterias de hoje (01/10/2020)


Amazonia 03 de Junho