30.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 novembro, 2020
Início ESPORTES Copa do Brasil: Inter vence Atlético Goianiense e segue na Copa do...

Copa do Brasil: Inter vence Atlético Goianiense e segue na Copa do Brasil

Líder do Brasileiro, Colorado já está entre os oito melhores da outra competição nacional. Novo adversário na Copa do Brasil sai em sorteio na sexta.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional  - São Paulo

Na noite desta terça-feira (3), Inter e Atlético Goianiense fizeram o jogo de volta pela Copa do Brasil no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

Jogando em casa, com a boa vantagem conquistada na partida de ida (vitória por 2 a 1) e com uma equipe repleta de jogadores considerados reservas, o Colorado abusou dos erros na etapa inicial.

A rede só ficou perto de balançar aos 43 minutos, quando o meio-campista Nonato, do Inter, completou o passe de Leandro Fernández, obrigando o goleiro Jean a salvar o Atlético Goianiense.
Na etapa final, o técnico argentino do Inter, Eduardo Coudet, mandou a campo dois titulares. Entraram Edenílson e Thiago Galhardo.

E aí, mesmo sem aumentar muito o ritmo, o Colorado abriu o placar. Aos nove, Nonato chutou de longe, o goleiro Jean bateu roupa e o artilheiro Thiago Galhardo aproveitou para driblar o goleiro do Atlético e fazer o 21º gol dele na temporada e o primeiro na Copa do Brasil.

Aos 31, veio um golaço para salvar a noite de futebol muito fraco no Beira-Rio. Edenílson deu um bom passe para o lateral-direito Rodinei. E o ex-atleta do Flamengo mandou um chute lindo e improvável de perna esquerda no ângulo de Jean. Lindo gol: Inter 2 a 0 no Atlético Goianiense.

Mas, aos 39, os visitantes diminuíram o placar. Júnior Brandão invadiu a área e bateu cruzado. Até era defensável, mas o goleiro Marcelo Lomba deixou a bola passar. O zagueiro Zé Gabriel tentou, mas não conseguiu evitar. Inter 2 a 1 para cima do Atlético Goianiense.

O Colorado é o terceiro classificado às quartas da Copa do Brasil e aguarda a definição do próximo adversário que sairá em sorteio na sexta-feira (6) na sede da CBF no Rio de Janeiro. As partidas ocorrerão nas semanas de 11 e 18 de novembro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Sine-MT inicia semana com mais de 2 mil vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 2.228 vagas...

Concessão de rodovias no Médio Norte de MT atrai investidor após leilão deserto em 2018

O lote de rodovias no Médio-Norte de Mato Grosso, o Lote 2, abrange 233,2 quilômetros as MT-246, MT-343, MT-358 e MT-480, na região de Tangará da Serra,...

“É a terceira vez que a primeira-dama nos atende e sabemos que podemos contar sempre com ela”, diz presidente do movimento dos catadores

Famílias carentes que sobrevivem da reciclagem e da coleta de materiais descartados no Aterro Sanitário de Cuiabá foram beneficiadas com cestas básicas e kits...

Orçamento de 2021 prevê investimentos de R$ 2,1 bilhões em Mato Grosso

As diretrizes do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2021 foram apresentadas nesta terça-feira (24.11) para deputados estaduais e representantes da sociedade civil...
Publicidade
x