20.6 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 abril, 2021
InícioESPORTESInternacional vira líder do Gaúcho com vitória sobre Novo Hamburgo

Internacional vira líder do Gaúcho com vitória sobre Novo Hamburgo

Na estreia do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez no comando do Colorado, o atacante Marcos Guilherme marca o único gol do jogo.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Com um gol do atacante Marcos Guilherme, o Internacional derrotou o Novo Hamburgo por 1 a 0, no estádio do Vale neste domingo (21), para assumir a liderança do Campeonato Gaúcho.


--Continua depois da publicidade--

Este triunfo, no jogo da 5ª rodada da competição, levou o Colorado aos 10 pontos. Já o Novo Hamburgo é o lanterna da classificação com apenas dois pontos.

O confronto marcou a estreia do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez no comando do Internacional, que teve muita dificuldade diante da equipe adversária. Assim, o gol da vitória saiu apenas aos 16 minutos da etapa final, quando Marcos Guilherme aproveitou falta cobrada por Moisés para marcar.

O próximo compromisso do Colorado na competição será na quarta-feira (24), quando mede forças com o Caxias no Beira-Rio. No mesmo dia o Novo Hamburgo recebe o Brasil de Pelotas no estádio do Vale.


--Continua depois da publicidade--

Outro jogos da rodada:

Domingo (21)
Pelotas 1 x 1 São Luiz
Caxias 2 x 1 Esportivo


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021