32.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioESPORTESInternacional vence Tupi-MG por 4 a 1 na abertura das oitavas de...

Internacional vence Tupi-MG por 4 a 1 na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Confira os resultados dos três jogos disputados na tarde desta quarta-feira (5)
Por CenárioMT com inf. CBF

Na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 de 2021, nesta terça-feira (4),  o Internacional goleou o Tupi-MG por 4 a 1, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Os gols do triunfo Colorado foram marcados por Vinícius Mello (três) e Vitinho. Gabriel Neto descontou para a equipe mineira.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (7), às 19h, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

No estádio Mário Helênio, o Internacional começou a partida mais ofensivo. A equipe gaúcha criou boas jogadas com Vinícius Mello e Vitinho e, logo aos três minutos, Vinícius chutou por cima do gol de Cleberson, goleiro do Tupi-MG. Aos 13 minutos, o camisa 9 do Colorado voltou a dar trabalho ao time mineiro em chute perigoso dentro da área.

O primeiro gol do Inter aconteceu aos 19 minutos, quando Vinícius Mello, que estava bem marcado pela zaga do Galo Carijó, achou Vitinho livre pela direita. O camisa 11 chutou forte e abriu o placar em Juiz de Fora. O Tupi tentou reagir quatro minutos depois, com Gilmar. O camisa 10 dos mandantes arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Lucas a espalmar para escanteio. Com a boa sintonia no ataque, o Inter ampliou o placar, aos 29, desta vez com Vinícius Mello. Em cobrança de escanteio, Vitinho retribuiu a assistência e o camisa 9 subiu sozinho para balançar as redes. 

O segundo tempo começou com uma ronda do Colorado pelo terceiro gol. Aos dois minutos, Gustavo ficou cara a cara com Cleberson e parou em boa defesa do goleiro. Apesar da pressão dos visitantes, foi o Tupi que balançou as redes logo após o intervalo. Aos três minutos, Gabriel Neto chutou de fora da área, a bola desviou na marcação e deixou o goleiro do Inter sem chance de defesa. Com o gol, o Alvinegro equilibrou as ações na etapa final e quase empatou, aos 23, em cobrança de falta de Gabriel Neto. 


--Continua depois da publicidade--

No fim do jogo, o Inter voltou a dominar e conseguiu transformar a vitória em goleada. Aos 37, Vinícius Mello recebeu belo passe dentro da área e chutou no canto direito do gol do Tupi. Quatro minutos depois, o camisa 9 do Colorado aproveitou uma sobra na entrada da área, marcou seu terceiro gol na noite e deu números finais à partida.

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021