25.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioESPORTESInternacional confirma contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez

Internacional confirma contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez

Espanhol assinou vínculo com clube gaúcho até dezembro de 2022. O Colorado será o segundo clube profissional do treinador de 36 anos.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Internacional confirmou, no final da tarde desta terça-feira (2), a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. Após desembarcar em Porto Alegre na última segunda-feira, o treinador assinou contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022.


--Continua depois da publicidade--

A ideia é que Ramírez assuma o grupo após a reapresentação da equipe principal, que recebeu 10 dias de folga após a disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Colorado terminou na segunda posição.

O treinador espanhol chega acompanhado do auxiliar técnico Martín Anselmi, do preparador físico Cristóbal Fuentes e do analista de desempenho Luis Piedrahita. O Internacional será o segundo clube profissional do técnico de 36 anos.

Após trabalhar na categoria de base de equipes espanholas (Las Palmas e Alavés), trabalhou no Catar (Academia Aspire) e depois seguiu para o Equador, no ano de 2018. Lá, o técnico assumiu o time principal do Independiente del Valle em 2019, conquistando o título da Copa Sul-Americana daquela temporada.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021