32.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESInter vence e segue como vice

Inter vence e segue como vice

Texto por INTERNACIONAL

O Internacional demonstrou autoridade para vencer o América-MG nesta quinta-feira (15/11), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Leandro Damião e Edenilson, o Colorado construiu uma vitória consistente pelo placar de 2 a 0. Assim, o time comandado por Odair Hellmann segue na vice-liderança do campeonato, agora com 65 pontos. Além disso, a equipe segue imbatível dentro do Gigante na competição, com 13 vitórias e 4 empates em 17 jogos.

O próximo duelo é contra o Botafogo, domingo, às 17h, no Engenhão. A equipe colorada volta a atuar em casa na 36ª rodada, quando enfrenta o Atlético-MG, dia 21 de novembro, no Beira-Rio.


--Continua depois da publicidade--

Números do Inter no Brasileirão 2018
34 jogos
18 vitórias
11 empates
5 derrotas
47 gols marcados
25 gols sofridos
63,7% de aproveitamento

 

Confira os principais lances da vitória contra o América-MG:

1º tempo:


--Continua depois da publicidade--

3min – Inter chega pela direita e Nico López rola para Fabiano, que arrisca de canhota. A bola explode na defesa do América!

4min – Edenilson cobra escanteio fechado e leva perigo para o goleiro João Ricardo, que se estica para ceder novo tiro de canto.

7min – Nico López lança Damião dentro da área, o centroavante tenta escorar para o meio da área e o goleiro afasta parcialmente. Na sobra, Edenilson chuta fraco.

18min – Zé Ricardo arrisca chute de canhota e a bola passa à direita da meta de Marcelo Lomba.

 

Aos 23min, Edenilson avança com a bola e dá belo passe vertical, nas costas da zaga, procurando o camisa 9. Cara a cara com o goleiro, ele não perdoa: um chute forte e fulminante que para no fundo das redes – 1 a 0 para o Inter! É o 108º gol do artilheiro com a camisa colorada.

 

Aos 45min Leandro Damião avança pelo meio e encontra Edenilson com liberdade. O meio-campista recebe, espera o momento certo e bate com categoria, de perna esquerda, na saída do goleiro: 2 a 0 para o Inter! É sexto gol do camisa 8 pelo Internacional.


--Continua depois da publicidade--

2º tempo:

3min – Enquanto Fabiano se prepara para cobrar falta na área mineira, Rafael Moura empurra Rodrigo Moledo e recebe o primeiro cartão amarelo do jogo. Na sequência, Fabiano tenta matar o contragolpe e é advertido da mesma maneira. É o terceiro amarelo do lateral, que fica fora do jogo contra o Botafogo.

 

 


--Continua depois da publicidade--

FICHA TÉCNICA
Internacional (2): Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Wellington Silva (Rossi), Nico López e Leandro Damião (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.
América-MG (0): João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete (Juninho), Zé Ricardo, Gerson Magrão (Giovanni) e Ademir (Robinho); Luan e Rafael Moura. Técnico: Givanildo Oliveira.
Local: Beira-Rio
Gols: Leandro Damião (I), aos 23min do primeiro tempo, Edenilson (I), aos 45min do primeiro tempo.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bruno Raphael Pires (GO).
Cartões amarelos: Rafael Moura (A) e Fabiano (I).
Público total: 28.973; pagantes: 25.654; menores: 1.680; não pagantes: 1.639.
Renda: R$ 654.065,00

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ARMAZENAGEM
Mato Grosso: Pesquisador fala sobre preocupações e prejuízos em estocar milho a céu aberto
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Quatro PSFs estarão fechados no período vespertino durante essa semana
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais
agosto 08, 2022