22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESInter inicia preparação para semifinal estadual

Inter inicia preparação para semifinal estadual

Por CenárioMT

O grupo colorado retornou aos trabalhos no final da manhã da última quarta-feira (28/04). Atual líder do grupo B da Libertadores, o Clube do Povo agora volta suas atenções para o Gauchão, torneio pelo qual enfrenta, às 16h do próximo domingo (02/05), o Juventude, na partida de abertura da semifinal estadual.

Miguel Ángel Ramírez e comissão dividiram o grupo nos trabalhos desta quarta. Enquanto os atletas que foram a campo pela Libertadores realizaram exercícios regenerativos, o restante do elenco trabalhou com bola no gramado do CT Parque Gigante. Confira a programação do Inter para os próximos dias:


--Continua depois da publicidade--

Quinta-feira (29/4) – Folga

Sexta-feira (30/4) – 10h – Treino

Sábado (1º/5) – 16h30 – Treino

Domingo (2/5) – 16h – Juventude x Inter


--Continua depois da publicidade--

Disputadas em jogos de ida e volta, as eliminatórias do Campeonato Gaúcho envolvem as quatro equipes de melhor colocação na fase de pontos corridos. Vice-líder nesta, o Inter abre fora de casa a luta por vaga na decisão, com visita à Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O duelo de volta ocorre no sábado seguinte (08/05), a partir das 19h, no Beira-Rio.

Semifinais com VAR

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou, no último domingo (25/04), que as semifinais do Gauchão 2021 contarão com o recurso do VAR. Inicialmente, o árbitro de vídeo estava previsto apenas para os dois jogos finais do Estadual. O sistema utilizado será o mesmo presente no Gre-Nal disputado na nona rodada do Campeonato.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021