18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioESPORTESHerói nos pênaltis, Matheus Teixeira valoriza vaga na final da Copa do...

Herói nos pênaltis, Matheus Teixeira valoriza vaga na final da Copa do Nordeste: ‘O Bahia é gigante’

Além de duelo alvinegro no Parque São Jorge, Brasileirão tem mais quatro jogos no domingo.
Por CenárioMT com inf. CBF

Na hora dos pênaltis, os goleiros têm a chance de se transformarem em heróis. Foi assim neste sábado com Matheus Teixeira, que ajudou o Bahia a conquistar sua vaga na final da Copa do Nordeste. Depois do empate por 0 a 0 com o Fortaleza na Arena Castelão, o goleiro fez duas defesas para dar ao Tricolor o triunfo nos pênaltis.

Um dos destaques da classificação do Bahia, Matheus Teixeira valorizou a chance de poder disputar uma final de Copa do Nordeste. Para ele, o Bahia precisa estar sempre em jogos como esse.


--Continua depois da publicidade--

“O Bahia é um time muito gigante, tem que estar sempre lutando por título. Não merece menos que isso. Para mim é gratificante colocar o Bahia no lugar em que ele está. Fazer o meu trabalho e colocar o Bahia onde ele está, fico muito feliz”, disse.

Matheus Teixeira não costuma ser titular do Bahia. O “dono” da posição, Douglas Friedrich, não pôde entrar em campo por testar positivo para a Covid-19. Foi então que, acionado, o jovem goleiro pôde retribuir o carinho de tantos que torcem todos os dias para ele.

“Passam muitas coisas na cabeça. A família que está em casa torcendo, os torcedores que não podem vir ao estádio… E eu tive a oportunidade de estar dentro do campo. Tive que fazer meu trabalho. Lógico que a gente faz muito feliz por ter feito excelentemente. Mas é isso, se precisar, vamos fazer”.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021