20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início ESPORTES Guarani supera o Paraná e vence a segunda consecutiva na Série B

Guarani supera o Paraná e vence a segunda consecutiva na Série B

Equipes estreiam na competição, vencem suas partidas e se garantem na segunda fase do torneio eliminatório
Por CenárioMT com inf. CBF

Invicto há três jogos, o Guarani venceu mais uma na Série B. Na tarde desta terça-feira (24), no Durival Britto, o Bugre balançou as redes no último minuto, com Renanzinho, e venceu o Paraná por 2 a 1 no duelo válido pela 23ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe campineira aparece na 10ª colocação, com 31 pontos. Já o Tricolor da Vila está em 13º, com 29 somados.

O jogo

Jogando em seus domínios, o Paraná pressionou durante os primeiros momentos do jogo. Tentou acuar o Bugre. Acontece que a equipe campineira começou a se encontrar o jogo, e pulou na frente no placar. Aos 31, Bidu tabelou com Giovanny pela esquerda, recebeu na entrada da área e bateu cruzado, forte, sem chances para o goleiro Alisson.

Na volta do intervalo, atrás no placar, o Tricolor se lançou ainda mais ao ataque. E foi premiado com o gol. Na marca dos 22, Fabrício fez lançamento longo, Wandson recebeu livre e soltou a bomba para empatar no Durival Britto.

E quando a igualdade parecia prevalecer, o Guarani fez o segundo gol. Aos 48, Rickson ganhou da defesa do Paraná e rolou para Renanzinho que, com desvio sutil, finalizou sem goleiro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Educação
Prefeitura de Lucas do Rio Verde lança oficialmente o ano letivo 2021
janeiro 25, 2021
ESPORTE
Inscrições para Festival de Esportes de Praia começam hoje (25)
janeiro 25, 2021