31.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 junho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESGuarani e Vasco empatam sem gols pelo Brasileirão Série B

Guarani e Vasco empatam sem gols pelo Brasileirão Série B

Giva Santos marcou para o Azulão, enquanto Victor Ferraz assinalou para o Timbu em jogo válido pela oitava rodada, nesta quinta-feira (19)
CenárioMT com inf. CBF

A partida entre Guarani e Vasco pela oitava rodada do Brasileirão Série B, nesta quinta-feira (19), terminou empatada. Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), Bugre e Cruzmaltino fizeram um jogo intenso, com oportunidades, mas ficaram no 0 a 0.

Com o empate, os paulistas ficam em 17º, com oito pontos, enquanto os cariocas têm 14, em terceiro lugar.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado na Arena. O Cruzmaltino teve superioridade na posse de bola, mas o Bugre finalizou mais. Na altura dos 16 minutos, Júlio César arriscou o chute de longe e obrigou Thiago Rodrigues a operar linda defesa – criando o primeiro lance de perigo. Já no minuto seguinte, o goleiro dos cariocas interveio em batida forte de Diogo Mateus, colocando para escanteio.

A melhor chance do Vasco na etapa inicial veio aos 34 minutos: após levantamento na área, Figueiredo desviou de cabeça, Andrey tocou na bola e a defesa do Guarani afastou. Já aos 39, Giovanni Augusto chutou, acertou a trave, no rebote Lucão do Break desviou e Thiago Rodrigues apareceu em nova oportunidade, se esticou e salvou os cariocas.

A etapa final foi mais parelha nas chances. Logo aos três minutos, o Cruzmaltino chegou com Gabriel Dias pela direita, ele tocou para Figueiredo, que soltou uma bomba para a defesa de Kozlinski. Enquanto aos 18, Diogo Mateus ficou com a sobra na área, bateu forte e a bola tocou na rede pelo lado de fora.


--Continua depois da publicidade--

Nos minutos finais, o jogo ficou aberto, movimentado e com lances perigosos em profusão. Aos 40, Pec cabeceou na área para a defesa do goleiro do Bugre. Aos 46, foi Gabriel Dias que fez Kozlinski trabalhar mais uma vez em finalização. Já ao 48, Nicolas Careca arriscou o chute de longe e Thiago Rodrigues pegou. Apesar do ímpeto das equipes, o duelo acabou sem gols.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

PISTA INTERDITADA
Acidente envolvendo veículos de carga deixa BR 163 interditada em Lucas do Rio Verde
junho 28, 2022
Lucas 34 anos
Segundo plantão tira-dúvidas do edital “Lucas 34 anos” acontece neste sábado (02)
junho 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Reunião no Bandeirantes encerra primeiro ciclo de encontros do ano para ouvir demandas da população
junho 28, 2022
IMPUNIDADE ZERO
Operação Impunidade Zero resulta em seis prisões em Lucas do Rio Verde
junho 28, 2022