24.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 15 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESGrupo Santos goleia em noite inspirada de Leozinho e garante vaga nas...

Grupo Santos goleia em noite inspirada de Leozinho e garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Jogador entrou na vaga de Everton, substituído logo no inicio do confronto e marcou quatro vezes no jogo da volta das quartas de final
Texto por CenárioMT

O Grupo Santos, de Lucas do Rio Verde-MT, conquistou uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil de Futsal. Jogando em casa, no ginásio Didé Martins, o time goleou o Brasília Futsal por 6 x 3. No jogo de ida, o time luverdense já havia vencido por 1 x 0.

O confronto foi especial para Leozinho, que marcou quatro gols no confronto. Ele substituiu Everton, que saiu lesionado logo no início da partida. O primeiro gol foi aproveitando roubada de bola e chutando forte pra vencer o goleiro Tutti aos 7 minutos. Menos de um minuto depois, ele voltou a marcar, aproveitando bobeada da zaga adversária.

A vantagem durou pouco. Aos 9 minutos, Ferrugem apenas empurrou a bola para as redes do goleiro Tales. Menos de um minuto depois, Carioca empatou o jogo e deixou o Brasília com esperança.

E o time visitante chegou a ficar com um jogador a mais quando a partida estava empatada. Nino foi expulso.

Porém, o Grupo Santos não apenas segurou o ímpeto dos visitantes como voltou a ficar em vantagem. E num golaço. Lukinha fez grande jogada, tirou zagueiro e goleiro da jogada, e anotou o terceiro gol.

O quarto gol não demorou. E novamente com Leozinho. Ele fez a jogada e serviu João Jauru que tentou, o goleiro Tutti rebateu e Leozinho aproveitou o rebote para fazer por cobertura.

Segundo tempo e mais gols

O cenário não mudou. O Brasília seguiu tentando, mas o Grupo Santos fechava os espaços, dificultando a criação de jogadas do adversário. E, com Leozinho inspirado, marcou o quinto gol. E a jogada foi construída pelo próprio goleador, que anotou seu quarto gol no confronto.

Nem o gol de Xuxa, marcado logo em seguida, assustou o time de Lucas do Rio Verde, que chegou ao sexto gol com Igor.

E com 6 x 3 no placar, o Grupo Santos comemorou a inédita classificação para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal, melhor participação da equipe luverdense na competição nacional.

O próximo adversário do Grupo Santos é o Jijoca Futsal que ontem goleou o Esmac por 6 x 2.

Celso Ferreira Nery
Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
agosto 14, 2022