20.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTESGrêmio e Palmeiras dão início a disputa pelo título da Copa do...

Grêmio e Palmeiras dão início a disputa pelo título da Copa do Brasil neste domingo

Primeira Fase da competição, a ser disputada em jogo único, será realizada nos dias 10,11,12 e 14 de março.
Por CenárioMT com inf. CBF

Finalmente chegou! Grêmio e Palmeiras fazem o primeiro duelo rumo ao título da Copa do Brasil 2020, neste domingo (28), às 21h, na Arena Grêmio. O Verdão, atual campeão da Libertadores, vai em busca de mais um triunfo na temporada, enquanto o Tricolor Gaúcho quer se sagrar campeão para não passar em branco em campeonatos nacionais em 2020. A partida terá transmissão da TV Globo.

A final da Copa do Brasil 2020 encerra o calendário de competições referentes ao ano passado e precisou sofrer alterações nas datas devido a campanha do Palmeiras na Libertadores e no Mundial. Na sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol realizou a última modificação de horário, atendendo um pedido do Governo do Rio Grande do Sul para evitar aglomerações.


--Continua depois da publicidade--

Palmeiras e Grêmio chegam à decisão invictos no torneio. Os dois times entraram nas oitavas de final e o time de Renato Gaúcho bateu o Juventude, Cuiabá e São Paulo. Enquanto o elenco do português Abel Ferreira eliminou o Red Bull Bragantino, Ceará e América-MG. A final da Copa do Brasil ainda marca o encontro dos artilheiros Raphael Veiga e Diego Souza, ambos com 4 gols na competição.

O jogo da volta, no domingo (7/03), no Allianz Parque, está marcado para as 18h. Quem será que leva a taça mais valiosa do Brasil?


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021