22.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 03 dezembro, 2020
Início ESPORTES Grêmio aplica grande goleada sobre a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-17

Grêmio aplica grande goleada sobre a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-17

Tricolor se impôs do início ao fim da partida
Por CenárioMT, com inf. Grêmio

O Grêmio segue em grande campanha no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde desta terça-feira, atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Tricolor aplicou uma goleada por 7 a 0 sobre a Chapecoense. Os gols da partida válida pela quinta rodada foram anotados por Zinho (2), Matheus (2), Mila (2) e Kauan Kelvin.

Logo nos primeiros movimentos do confronto foi possível ver que o Grêmio abafaria a defesa adversária e colocaria toda a sua qualidade em busca da vitória, enquanto que a Chape não conseguia sair tocando a bola do campo de defesa. Assim os gols foram saindo naturalmente. Aos 10 minutos, Ronald ganhou a dividida no meio e acionou Zinho nas costas do lateral. Ele deu o corte no zagueiro que passou lotado e bateu de direita para abrir o placar. 1 a 0!

Da mesma forma o Grêmio chegou aos 15 minutos. Zinho recebeu do lado esquerdo da área e puxou para o meio. De calcanhar deixou ela rolada na feição para Matheus vir de trás e sentar o chute forte de canhota para ampliar. 2 a 0! Mantendo a pressão veio o terceiro gol, aos 24 minutos. Mila infiltrou pelo meio para receber o passe de Pedro Clemente. De canhota ele bateu cruzado, rasteiro, para vencer o goleiro. 3 a 0! Ainda deu tempo para Zinho marcar novamente, aos 41 minutos, em nova conclusão certeira sem chances pro arqueiro. 4 a 0!

Na seguna etapa, o Grêmio não baixou o ritmo e seguiu em cima para aumentar a diferença. Depois de já ter colocado uma bola na trave, Cuiabano chegou ao fundo do campo para cruzar rasante na área, aos 22 minutos.Kauan Kelvin apareceu antes que o defensor para desviar e mandar pro fundo das redes. 5 a 0! No minuto seguinte, Matheus recebeu passe rolado pra trás, na entrada da área. Em chute potente, cruzado e rasteiro, a bola foi no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro. 6 a 0!

Mantendo a pressão, o Tricolor teve nova bola na trave em conclusão de Zinho. Aos 29 minutos, Mila cobrou o escanteio fechado da esquerda e surpreendeu o goleiro para fazer o gol olímpico, fechando em grande estilo a goleada gremista! 7 a 0!

Com este resultado o Grêmio alcançou a liderança isolada no Grupo A da competição, com 11 pontos somados em cinco partidas. Volta à campo no sábado, às 18h, contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Escalação: Thiago Beltrame (Marcão); Lucas Kawan (Felipe), Paulo (Mateus Lusuardi), João Pedro e Cuiabano; Ronald e Mila (Robyson Lukas); Rubens, Matheus (Léo) e Zinho; Pedro Clemente (Kauan Kelvin).

Técnico: Douglas Rodrigues.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Judiciário de Mato Grosso marca mais de 3 mil audiências virtuais

Até sexta-feira (04 de dezembro) o Judiciário mato-grossense agendou mais de 3.300 audiências virtuais e presenciais durante a 15ª Semana Nacional da Conciliação. Esse...

Institutos de pesquisa “quebraram a cara” em 2020, diz site

Que as pesquisas eleitorais estão cada dia com menos credibilidade isso é certo. Os eleitores não confiam mais em pesquisas que os candidatos, A,...

França trabalha para não depender mais da soja brasileira

Segundo a revista Veja, o presidente Emmanuel Macron, da França, prometeu à sua nação a independência da soja brasileira. Mato Grosso mantém desmatamento sob...

Libertadores: Internacional é derrotado em casa pelo Boca Juniors

Internacional e Boca Juniors se enfrentaram na noite de hoje, quarta-feira, 02 em jogo de ida pela Taça Libertadores 2020. Libertadores: Palmeiras “mete” 5...
Publicidade
x