20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioESPORTESGalvão Bueno está escalado para narrar a Supercopa do Brasil, no próximo...

Galvão Bueno está escalado para narrar a Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11)

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vai decidir a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no próximo domingo, dia 11 de abril, às 11 horas da manhã (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha e a partida vai ter transmissão em rede nacional pela TV Globo.

A emissora mais poderosa do país já definiu a equipe que vai participar da transmissão e anunciou que o narrador Galvão Bueno será o narrador da partida. Galvão tem 70 anos e estava afastado das transmissões há um ano e dois meses devido ao novo Coronavírus.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução / Instagram

A transmissão da partida será realizada nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro e apenas os repórteres de campo estarão no estádio Mané Garrincha, em Brasília, local que a partida acontecerá.

Galvão Bueno já recebeu as duas doses da imunização contra a Covid-19 e sua escalação obteve a aprovação da equipe de jornalismo da Globo. Além de Galvão Bueno, a transmissão contará com as participações de Júnior e Caio Ribeiro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021