18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioESPORTESGabriel Dias: "Eu fui muito bem recebido por todos do clube e...

Gabriel Dias: “Eu fui muito bem recebido por todos do clube e isso ajuda na adaptação”

Por CenárioMT

O Ceará tem mais um dia de treinos em Porangabuçu, antes da atividade de quarta-feira, 14/04, o lateral-direito Gabriel Dias participou da coletiva virtual na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e respondeu aos questionamentos enviados pelos jornalistas.

Nos três primeiros jogos com a camisa alvinegra, Gabriel Dias vem se destacando pelas boas participações nas partidas, tanto no setor defensivo, quando no ataque. O lateral já tem dois gols com o manto alvinegro. “Eu vim aqui pra ajudar. Tem sido um começo muito bom, os gols acontecem pela realização do trabalho. O mais importante é o time continuar vencendo os jogos e mantermos boas atuações”, disse.


--Continua depois da publicidade--

O camisa 94 do alvinegro comentou sobre sua chegada ao Ceará o processo de adaptação. “Quando eu cheguei fui muito bem recebido pela comissão técnica, atletas e staff. No dia a dia a gente vai conversando mais sobre as características de um e de outro e nos conhecendo. Mas a liberdade que eu tive aqui foi algo muito bom pra minha rápida adaptação”, enfatizou o lateral.

Após a coletiva Gabriel Dias se juntou ao restante do elenco para a atividade em campo. Acompanhe abaixo a entrevista completa do lateral na Vozão TV.

 

 


--Continua depois da publicidade--

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021