26.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 01 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESGabriel aplica 'lei do ex', e Flamengo vence Santos no Brasileirão Assaí

Gabriel aplica ‘lei do ex’, e Flamengo vence Santos no Brasileirão Assaí

Em jogo bastante movimentado, atacante revelado pelo Peixe fez o tento que definiu a vitória rubro-negra na sexta rodada
Texto por CenárioMT com inf. CBF

O Flamengo conquistou a segunda vitória no Brasileirão Assaí 2020. Na tarde deste domingo (30), o atual campeão foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, em partida da sexta rodada. Com direito a ‘lei do ex’ de Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro derrotou os donos da casa pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou o Flamengo a oito pontos conquistados na atual edição da Série A, ocupando a nona colocação. Já o Santos aparece uma posição abaixo, em décimo, com sete pontos na classificação.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O duelo entre o campeão e o vice de 2019 começou com tudo. Em um primeiro tempo bastante movimentado, os dois goleiros foram obrigados a trabalhar. Aos seis, Gabriel Barbosa saiu na cara de João Paulo e bateu. O arqueiro, no entanto, fez ótima defesa com a perna. A bola sobrou para Michael, que, de cara para a meta, finalizou para fora.

Aos 34 foi a vez do Santos chegar duas vezes, mas, em ambas, parar em Diego Alves. Felipe Jonatan recebeu e bateu de primeira, obrigando o camisa 1 rubro-negro espalmar. No rebote, Sanchez cruzou na medida para Raniel, que completou de cabeça. Mais uma vez Diego se esticou para impedir o gol do Peixe.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Flamengo conseguiu finalmente inaugurar o marcador. Depois de cobrança de escanteio no ataque do Santos, Felipe Jonatan perdeu a bola para Gabriel Barbosa, que armou o contra-ataque. O camisa 9 tocou para Michael e apareceu para receber de volta. De cara para João Paulo, Gabriel não desperdiçou e estufou as redes: 1 a 0 para o Rubro-Negro.


--Continua depois da publicidade--

Buscando o empate, o Peixe partiu para cima, mantendo um maior volume de jogo no segundo tempo. Aos 17, o time mandante esteve muito perto de igualar o placar. Raniel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba de perna direita. Diego Alves mais uma vez foi no cantinho para buscar e mandar para escanteio. Apesar da pressão até os minutos finais, o Peixe não conseguiu furar a defesa rubro-negra.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SORTEIO
Segundo sorteio encerra Amor em Dobro da CDL de Lucas do Rio Verde
julho 01, 2022
Lucas do Rio Verde
Convênio firmado garante mais de R$ 2,5 mi para a agricultura familiar
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Sementes doadas para reflorestamento são plantadas pela Secretaria de Meio Ambiente
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz assina convênio com Estado para investimento de mais R$ 8 milhões em iluminação pública
junho 30, 2022