24.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 03 dezembro, 2021
InícioESPORTESFred volta a marcar e Fluminense derrota América-MG

Fred volta a marcar e Fluminense derrota América-MG

O Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0 e assumiu 7ª posição da classificação do Campeonato Brasileiro. Camisa 9 encerra jejum de quase dois meses sem gols.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Fluminense deu um passo importante na luta por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. O time das Laranjeiras derrotou o América-MG por 2 a 0, na noite deste domingo (21) no estádio do Maracanã em partida na qual o atacante Fred encerrou um longo jejum de gols.


--Continua depois da publicidade--

Com os três pontos a equipe carioca subiu para a 7ª posição da classificação com 48. Já para o Coelho a derrota fora de casa representou a permanência com 45 pontos, na 10ª posição.

A vitória da equipe das Laranjeiras começou a ser construída aos 43 minutos do primeiro tempo. Após a bola ser levantada na área em cobrança de falta, Caio Paulista tocou de cabeça para Nino, que rolou para Luiz Henrique, que apenas empurrou para o fundo do gol.

E o triunfo do Fluminense foi confirmado aos 37 minutos do segundo tempo, quando Fred cobrou pênalti com perfeição para ampliar para 2 a 0 e marcar o seu gol de número 196 com a camisa tricolor (encerrando um jejum de quase dois meses).


--Continua depois da publicidade--

O Tricolor volta a entrar em campo pela competição na quarta-feira (24), quando recebe o Internacional no Maracanã. Três dias depois o Coelho mede forças com o Bragantino.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura protocola projeto de lei que trata da destinação da área para novo projeto habitacional
dezembro 03, 2021
Em Lucas
Raio provoca incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde; prejuízo de R$ 2 milhões
dezembro 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Saúde promove mobilização para reforçar ações contra o mosquito Aedes aegypti em Lucas do Rio Verde
dezembro 03, 2021
NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021