20.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTESFortaleza vence o Sampaio Corrêa pela Copa Nordeste

Fortaleza vence o Sampaio Corrêa pela Copa Nordeste

Por CenárioMT

Na segunda rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza visitou o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, na noite de sábado (6). Em uma partida dominada pelo Leão logo no primeiro tempo, o placar se movimentou nos segundos iniciais da segunda etapa com gol de Wanderson e Robson aproveitou cruzamento da área mandando de perna direita para marcar o segundo, aos 40 minutos. O Tricolor venceu por 2 a 0 e terá seu próximo confronto na competição, no dia 13 de março (sábado), às 18h15, na Arena Castelão.

Apesar das equipes apostarem em uma forte marcação, o Fortaleza foi quem conseguiu criar um volume maior de jogadas e arriscar mais rápido. Após rebote do escanteio, Torres pegou a bola da entrada da área e arriscou de canhota. A bola passou pertinho do gol adversário. Aos 9 minutos, Jussa roubou a bola no ataque, disparou, driblou o zagueiro e encheu o pé. Ainda teve um lançamento certeiro de Marcelo Boeck para Osvaldo, o camisa 11 recebeu, arrancou e finalizou. O goleiro adversário defendeu com os pés. Quase o Leão abre o placar.


--Continua depois da publicidade--

 

O gol veio no primeiro minuto de bola rolando no segundo tempo, Wanderson aproveitou o bate-rebate dentro da área e mandou a bola pro fundo da rede. As primeiras mudanças feitas pelo técnico Enderson Moreira foram Robson no lugar de Osvaldo e Wellington Paulista saiu para a entrada de Coutinho. No primeiro toque na bola de Coutinho, o atacante arrancou, sofreu a falta e o marcador adversário levou cartão amarelo. Em novas substituições, Torres saiu para a entrada de Matheus Vargas e Carlinhos substituiu Luiz Henrique. Aos 22 minutos, duas chances dentro da grande área, de frente pro gol, mas ninguém marcou. Primeiro com Coutinho e depois com Matheus Vargas. João Paulo entrou no lugar de Quintero na última mudança de Enderson. O vantagem no placar aumentou aos 40 minutos com o atacante Robson. Coutinho recebeu na direita e cruzou. O camisa 91, sozinho, empurrou pro gol.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021