24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioESPORTESFortaleza e Ceará ficam no 1 a 1 pela Copa do Brasil

Fortaleza e Ceará ficam no 1 a 1 pela Copa do Brasil

Artilheiros Cléber e Wellington Paulista marcam no Clássico-Rei. A vaga para as oitavas de final será definida no dia 10 de junho, quando acontece a partida de volta.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (2) na Arena Castelão, no quarto Clássico-Rei da temporada, desta vez válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A vaga para as oitavas de final será definida no dia 10 de junho, quando acontece a partida de volta.


--Continua depois da publicidade--

No dia em que completou 107 anos, o Vozão conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos de partida com o atacante Cléber. Para marcar, o camisa 89 aproveitou rebote dado pelo goleiro Felipe Alves após chute de Gabriel Dias.

Porém, o Ceará conseguiu igualar o marcador na etapa final. Aos 25 minutos Lucas Crispim levantou a bola na área e Wellington Paulista cabeceou com perfeição para superar o goleiro Richard. Este foi o 6º gol do camisa 9 na atual temporada.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021