33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioESPORTESFora de casa, Bragantino vence de virada e avança na Sul-Americana

Fora de casa, Bragantino vence de virada e avança na Sul-Americana

Jogando no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, o Massa Bruta derrotou o Tolima por 2 a 1 e se classificou para as oitavas de finais da competição continental.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Bragantino derrotou o Tolima (Colômbia) por 2 a 1, nesta terça-feira (25) no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana como primeiro colocado do Grupo G com 12 pontos.


--Continua depois da publicidade--

O Massa Bruta foi beneficiado pela derrota de 4 a 1 do Emelec (Equador) para o Talleres (Argentina).

Apesar de a noite ter terminado feliz para o Bragantino, o primeiro gol do jogo foi do Tolima. Aos 36 minutos da primeira etapa, o atacante Caicedo aproveitou lançamento de Narváez e falha da zaga para abrir o placar. Porém, aos 41 veio o empate. O atacante Ytalo aproveitou bem a assistência de Lucas Evangelista e deixou tudo igual.

No segundo tempo, após perder duas boas oportunidades com Claudinho e Artur, o Massa Bruta virou o jogo com Lucas Evangelista. Aos 35 minutos, o meia mandou um chute forte de fora da área para dar vitória aos brasileiros. Dessa forma, o Bragantino, que esteve quase eliminado do torneio no final do primeiro turno dessa fase, se classifica e aguarda o adversário das oitavas de final, quando começa o sistema de mata-mata.


--Continua depois da publicidade--

Agora, o foco do time paulista passa a ser a Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia será no domingo (30), em Santa Catarina, contra a Chapecoense.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha de doação de sangue será realizada neste sábado (26) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Pessoas com 52 anos completos são incluídas na vacinação de sexta-feira (25) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021