23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioESPORTESFluminense x Cerro Porteño tem jogo adiado pela Libertadores

Fluminense x Cerro Porteño tem jogo adiado pela Libertadores

Partida de volta das oitavas foi transferida para 3 de agosto, no Maracanã. Duelo foi suspenso após morte, em acidente de carro, do filho de 20 anos do treinador Francisco Arce, da equipe paraguaia.
Por CenárioMT

A Conmebol anunciou hoje, segunda-feira, 19 de julho que o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores entre Cerro Porteño e Fluminense, foi adiado, após a morte do filho do treinador do Cerro Porteño, em um acidente de trânsito.

O duelo que iria acontecer amanhã, terça-feira, 20 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, será disputado em 3 de agosto, às 19h15 (hora de Brasília).


--Continua depois da publicidade--

Confira o Post da Conmebol

O filho do treinador Francisco Arce, Alexandro, 20 anos, morreu na madrugada de ontem, 18, após o carro que dirigia bater em uma árvore na avenida que leva ao principal aeroporto do país nos arredores de Assunção.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021