21.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 21 janeiro, 2021
Início ESPORTES Flu garante sorriso aos torcedores

Flu garante sorriso aos torcedores

Clube disputou cinco partidas, entre campo e piscina, ganhando todas com total de oito gols no futebol e 13 do polo aquático
Por CenárioMT, com inf. Fluminense

O Fluminense viveu um fim de semana daqueles que faz o Tricolor acordar na segunda-feira com um enorme sorriso no rosto.

Foram cinco disputas e todas ganhas no campo ou na piscina. No total, oito gols no futebol e 13 no polo aquático. A festa começou no sábado (21/11), com as vitórias do time feminino por 1 a 0 contra o Fortaleza, e do sub-17 por 1 a 0 contra Vasco.

Hoje (22/11), os nossos atletas da piscina bateram o Flamengo por 13 a 10; o sub-20 fez 4 a 2 no Palmeiras, no Alianz Parque, e o profissional fechou o fim de semana derrotando o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio.

Sub-17

O Fluminense se classificou para a semifinal do Brasileirão Sub-17, depois de derrotar o Vasco em seus domínios, no Artesul por 1 a 0. O gol do Tricolor foi marcado por Metinho. Mesmo jogando pelo empate, já que o time do técnico Guilherme Torres já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Laranjeiras, o Fluminense partiu para cima e não deu mole para o azar.

Feminino A2

As meninas do Flu venceram o Fortaleza (CE) pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Leticia, nos acréscimos do primeiro tempo, em Laranjeiras, no jogo e ida. A partida de volta acontece no próximo sábado (28/11), no Estádio Ramundo de Oliveira, Caucaia – CE.

Polo Aquático

O Tricolor disputou, neste domingo (22/11), pela manhã, o terceiro lugar no Brasil Open de polo aquático, e venceu o rival Flamengo por 13 a 10, na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Bauru (SP), garantindo a medalha de bronze do torneio. O atacante Bernardo Gomes, o Bezão, foi o artilheiro da competição, com 22 gols, escolhido o melhor atacante e ainda faturou o prêmio de MVP (jogador mais valioso na sigla em inglês). O também Tricolor Luis Ricardo foi eleito o melhor centro.

Sub-20

Na tarde de hoje (22/11) a molecada do sub-20 do Flu foi ao Alianz Parque, em São Paulo e derrotou o Palmeiras por 4 a 2 pela 13ª rodada do Brasileirão da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por John Kennedy (3) e Gabriel Teixeira. A equipe está na segunda colocação da competição.

Profissional

Depois de jogar um primeiro tempo cheio de faltas cometidas pelo Internacional, que acabou marcando um gol, o Flu deu a volta por cima no segundo tempo, depois de um belo gol olímpico de Lucca e a finalização certeira de Caio Paulista, marcando o gol da vitória.  Com os três pontos, o Tricolor volta à zona de classificação para a Libertadores da América. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sábado 21/11

Brasileiro Sub-17

Artsul

Vasco 0 x 1 Fluminense

Gol: Metinho

Sábado 21/11

Brasileiro Feminino A2

Laranjeiras

Fluminense 1 x 0 Fortaleza

Gol: Leticia

Domingo 22/11

Brasil Open de polo aquático

Fluminense 13 X 10 Flamengo

Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), Bauru (SP)

Medalha de bronze

Domingo 22/11

Brasileiro Sub-20

Alianz Parque

Palmeiras 2 x Fluminense 4

Gols: John Kennedy (3) e Gabriel Teixeira

Domingo 22/11

Brasileiro Série A

Arena Beira-Rio

Internacional 1 x 2 Fluminense

Gols: Lucas e Caio Paulista



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas