20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início ESPORTES Floresta-CE vence o Novorizontino-SP e está na final da Série D ...

Floresta-CE vence o Novorizontino-SP e está na final da Série D de 2020

Confira os resultados dos dois jogos disputados neste sábado pela 37ª rodada da competição
Por CenárioMT com inf. CBF

O primeiro finalista da Série D do Brasileirão é o Floresta-CE! Neste sábado (23), o Verdão da Vila visitou o Novorizontino-SP, no Jorge de Biasi, e garantiu a vaga ao vencer por 2 a 0, com gols de Flávio Torres e Núbio Flávio – na ida da semifinal, os times empataram em 0 a 0.

Com o passaporte carimbado para a decisão, o time cearense aguarda para conhecer seu adversário, que sairá da semifinal disputada entre Altos-PI e Mirassol-SP neste domingo (24).


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O primeiro tempo em Novo Horizonte (SP) foi equilibrado entre Novorizontino e Floresta. Com boa marcação dos dois lados, as equipes se esforçaram para chegar ao ataque e criaram pelo menos duas chances claras de gol. Pelo lado do Verdão da Vila, Lito cruzou na cabeça de Thalison, que obrigou Giovanni a fazer boa defesa e salvar o time paulista. Já nos minutos finais, Nuno Flávio desviou na pequena área, mas Flávio Torres chegou atrasado e desperdiçou a oportunidade. Já o Tigre levou perigo em uma bomba de Léo Baiano, que viu Douglas Dias fazer boa defesa, e com desvio de Bruno Aguiar após cobrança de escanteio, que raspou a trave cearense.

Na volta para o segundo tempo, o Floresta foi logo abrindo o placar. Aos três minutos, Luís Soares cruzou na área, Flávio Torres aproveitou desvio e colocou o time na frente: 1 a 0. Em vantagem, o Verdão quase ampliou aos dez, quando Thalison avançou em contra-ataque, invadiu a área e finalizou no canto para defesa de Giovanni. O Novorizontino seguiu buscando o gol e até levou pressão nos minutos finais. No entanto, o Floresta apertou a marcação e ainda ampliou com Núbio Flávio, já aos 50,  garantindo a vitória por 2 a 0 e a vaga na final da Série D 2020.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021