32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioESPORTESFlamengoFlamengo supera Defensa y Justicia na estreia de Renato Gaúcho

Flamengo supera Defensa y Justicia na estreia de Renato Gaúcho

Em jogo realizado em Buenos Aires (Argentina), atacante Michael marcou o gol que garantiu a vitória pela ida das oitavas da Copa Libertadores da América.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Flamengo não jogou bem, mas venceu o Defensa y Justicia (Argentina) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14) no estádio Norberto Tomaghello, na província de Buenos Aires, na estreia do técnico Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro. O confronto foi válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.


--Continua depois da publicidade--

Agora, as equipes decidem quem fica com a vaga nas quartas de final da competição continental na próxima quarta-feira (21), em confronto realizado no estádio do Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O Flamengo não fez um bom primeiro tempo diante de um organizado Defensa y Justicia. Assim, a primeira finalização do time brasileiro saiu apenas aos 20 minutos, quando Michael bateu de fora da área, a bola desviou em Frías e encobriu o goleiro Unsain.

Cinco minutos depois o camisa 19 quase marcou o segundo, em boa jogada individual. Mas o goleiro Unsain conseguiu defender. Aos 42, o Defensa teve sua melhor oportunidade na etapa inicial, quando Rotondi chutou cruzado para defesa de Diego Alves.


--Continua depois da publicidade--

Com a desvantagem no marcador, o Defensa y Justicia se lançou ao ataque no segundo tempo. A equipe argentina criou três boas oportunidades em sequência, aos 15 com Rotondi, aos 17 com Frías e aos 22 com Hachen. Um minuto depois o Rubro-Negro teve a sua melhor chance na etapa final, quando o uruguaio Arrascaeta puxou contra-ataque e tocou para Gabriel Barbosa, que bateu cruzado para defesa, com o pé, do goleiro Unsain.

Nos minutos finais o goleiro Diego Alves segurou o triunfo da equipe da Gávea com importantes defesas, aos 31 minutos em jogada de Escalante e aos 44 minutos em finalização de Hachen.

Agora, antes da partida decisiva pela Libertadores, o Flamengo entra em campo no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Bahia no domingo (18) no estádio de Pituaçu, em Salvador, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021