26.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioESPORTESFlamengo vence Sport e se reabilita no Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Sport e se reabilita no Campeonato Brasileiro

Com o 2 a 0, Rubro-Negro volta a vencer e é o 5º colocado com 27 pontos e dois jogos atrasados. Em São Paulo, Renato Augusto reestreia, marca e Corinthians vence.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O Flamengo venceu o Sport por 2 a 0 na tarde deste domingo (15) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Com os três pontos obtidos depois da derrota para o Inter por 4 a 0 na rodada anterior, o Rubro-Negro chegou aos 27 pontos e se manteve no 5º lugar. O Sport é apenas o 16º com 15 pontos.


--Continua depois da publicidade--

O primeiro gol do jogo foi marcado por Bruno Henrique de cabeça aos 10 minutos da etapa inicial. Logo na abertura do segundo tempo, Everton Ribeiro fechou o placar contando com um desvio em Ronaldo Henrique.

Na rodada seguinte, o time carioca terá pela frente o Ceará em Fortaleza no domingo (22). Enquanto isso, o Sport receberá o São Paulo no mesmo dia.

Corinthians bate Ceará com gol de Renato Augusto na reestreia

O Corinthians fez 3 a 1 no Ceará na tarde deste domingo (15) na Neo Química Arena, em São Paulo, em outra partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Subindo quatro posições, o Corinthians é o atual 8º com 21 pontos. Já o Ceará está na 7ª posição com 23.


--Continua depois da publicidade--

A grande estrela do jogo foi o meia Renato Augusto. Na reestreia do camisa 8, ele marcou o terceiro gol do Timão aos 22 minutos da etapa final em um lindo chute da meia-lua da área. Os outros dois gols dos paulistas foram do meia Adson, aos 16 e aos 29. O Vozão descontou com o atacante Rick aos 24 da etapa final com uma bomba no canto esquerdo do goleiro Cássio.

O próximo jogo do Timão será contra o Athletico Paranaense em Curitiba no domingo (22). O Ceará receberá o Flamengo no domingo (22).

Confira aqui a classificação do Brasileirão.

Edição: Gustavo Faria

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

chegada dos trilhos em Lucas
Lucas do Rio Verde poderá se tornar grande centro tecnológico, afirma Marino Franz
setembro 27, 2021
Confira programação!
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 27, 2021
Câmara de Lucas do Rio Verde aprova cessão estrutura de comunidade rural para empresa que constrói usina hidrelétrica
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021