27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Flamengo se mantém vivo na briga pelo título brasileiro após derrotar Corinthians

Flamengo se mantém vivo na briga pelo título brasileiro após derrotar Corinthians

Por CenárioMT

Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde de domingo (14), no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Willian Arão e Gabigol. Com o resultado, o Mengão se mantém vivo na briga pelo título brasileiro.

O jogo
O Flamengo começou a primeira etapa exercendo forte pressão sobre o time do Corinthians. Aos nove minutos, o Mengão abriu o placar. Arrascaeta cobrou falta na área, Willian Arão desviou de cabeça no cantinho, sem chances para Cássio: 1 a 0.

O time rubro-negro trocava passes na intermediária corinthiana, tentando encontrar espaços para armar as jogadas de ataque. Aos 19’, o Corinthians empatou com Léo Natel: 1 a 1. Após o empate, o Mais Querido continuava com maior posse de bola e criava as melhores oportunidades. O primeiro tempo terminou com tudo igual no placar.

Na volta para a segunda etapa, com menos de um minuto, o Fla chegou com perigo. Bruno Henrique recebeu em velocidade pela esquerda, ganhou de Fagner e bateu cruzado. A bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo. Aos nove minutos, o Mengão passou a frente no marcador! Bruno Henrique bateu colocado para defesa de Cássio. No rebote, Everton Ribeiro cruzou para Gabigol empurrar para o gol vazio: 2 a 1.

No restante da partida, na base de muita luta e raça, o Flamengo administrou o resultado e saiu de campo com a vitória, que lhe mantém vivo na luta pelo título brasileiro.

E agora?
O Mengão volta a campo no próximo domingo (21) para encarar o Internacional, às 16h, no Maraca. O confronto entre cariocas e gaúchos é válido pela penúltima rodada e pode decidir o título brasileiro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021