26.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 01 dezembro, 2020
Início ESPORTES Flamengo goleia Cabofriense pela Taça Guanabara

Flamengo goleia Cabofriense pela Taça Guanabara

Arão, Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique foram os autores dos gols na vitória por 4 a 0
Por FLAMENGO
A tarde deste domingo (03) foi típica do Rio de Janeiro e abrilhantada com uma obra de arte no Maracanã. No maior palco do futebol mundial e com a Nação nas arquibancadas, o Flamengo venceu a Cabofriense por 4 a 0. Arão abriu o placar, Diego fez uma pintura de bicicleta, De Arrascaeta marcou o primeiro com o Manto e Bruno Henrique deu números finais ao confronto.
O outro destaque, que já não é mais nenhuma novidade, foi a o show Nação Rubro-Negra. Foram mais de 49 mil torcedores incentivando o Flamengo durante os 90 minutos.
 
O jogo
Pressão e gol no início
O Mais Querido entrou muito ligado na última partida da fase de grupos da Taça Guanabara e logo de cara partiu para cima da Cabofriense. O Mengão buscou o gol desde o apito inicial e aos sete minutos, Willian Arão abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, o camisa 5 subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo da rede.
Mesmo com a vantagem no placar, a equipe comandada por Abel Braga manteve a pegada e por pouco não ampliou com Fernando Uribe. O atacante teve duas boas chances para marcar o segundo, porém parou nas mãos do goleiro adversário.
A pintura de Diego e segundo tempo avassalador
O segundo tempo ficou marcado por um lance espetacular. E não foi só pela beleza em si. Com o Maracanã lotado e um domingo de sol no Rio de Janeiro, Diego resolveu presentear todos os rubro-negros com uma pintura de bicicleta. Willian Arão cruzou para o meio da área, a bola veio na medida e o capitão esbanjou qualidade para ampliar o placar.
Abel ainda promoveu as entradas de De Arrascaeta, Gabriel e Ronaldo. O Uruguaio fez o primeiro com o Manto Sagrado após grande assistência de Bruno Henrique.
Quando tudo parecia definido, o Mengão deu uma aula de contra-ataque no último lance da partida. De Arrascaeta enfiou a bola para Gabriel, o camisa 9 rolou para o meio da área e Bruno Henrique só tirou do goleiro para fechar o marcador.
O Flamengo se classificou para a semifinal da Taça Guanabara e terá pela frente o Fluminense. O clássico será realizado no próximo fim de semana, com data e horário a definir.
 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira em Nova Mutum

Acontece nesta quinta-feira, 03, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento que será realizado ao lado da Prefeitura marca oficialmente as comemorações natalinas...

Secretário de Saúde é transferido para São Paulo; situação é considerada estável

O Governo de Mato Grosso informa que, em razão do possível agravamento da Doença de Crohn, a família do secretário Gilberto Figueiredo optou por...

Mato Grosso mantém desmatamento sob controle

O Estado de Mato Grosso manteve o desmatamento sob controle freando a tendência de aumento em toda Amazônia Legal. De acordo com o projeto...

Sine de Mato Grosso disponibiliza mais de 2 mil vagas de trabalho nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 2.144 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando...
Publicidade
x