20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioESPORTESFlamengo enfrenta Botafogo em busca da liderança do Carioca

Flamengo enfrenta Botafogo em busca da liderança do Carioca

Rádio Nacional transmite, ao vivo, partida disputada no estádio Nilton Santos, o clássico da 5ª rodada da Taça Guanabara.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

Botafogo e Flamengo realizam nesta quarta-feira (24), a partir das 21h35 (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos, o clássico da 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Para o Rubro-Negro, uma vitória representa a liderança da classificação, enquanto para o Alvinegro vencer garante a entrada no G4.

Mesmo com o grupo principal treinando há aproximadamente 10 dias, o Flamengo segue na competição com o mesmo plantel que participou do último jogo, a vitória por 4 a 1 sobre o Resende. Dessa forma, entram em campo os garotos do sub-20 com o reforço do goleiro Hugo Souza, dos zagueiros Leo Pereira e Bruno Viana, dos laterais Matheuzinho e Renê, dos meio-campistas Hugo Moura, Pepê e Gomes e dos atacantes Michael, Vitinho e Pedro.


--Continua depois da publicidade--

Com estas peças, o técnico Maurício Souza (que ainda atua no lugar de Rogério Ceni), deve mandar a campo a seguinte formação: Hugo; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

Do lado do Botafogo, a tendência também é de manutenção de time. O técnico Marcelo Chamusca cogita colocar em campo a mesma equipe que empatou com o Vasco, por 1 a 1, em São Januário. Assim o time deve ter a seguinte formação: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e PV; José Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi.


--Continua depois da publicidade--

Na história do clássico, os dois times já se enfrentaram 373 vezes. São 137 vitórias do Flamengo, 112 do Botafogo e 124 empates.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021