29.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início ESPORTES Flamengo derrota Coritiba e dorme na liderança do Brasileiro

Flamengo derrota Coritiba e dorme na liderança do Brasileiro

Rubro-Negro vence primeira sob o comando do técnico Rogério Ceni. Já Athletico-PR supera Santos por 1 a 0 na Arena da Baixada.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Coritiba por 3 a 1 na noite deste sábado (21) em partida realizada no estádio do Maracanã. Com este resultado, o Rubro-Negro dorme na liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados.

Para encerrar a 22ª rodada na ponta da classificação, a torcida do time da Gávea terá que secar São Paulo, Internacional e São Paulo, que entram em campo no próximo domingo (22).

Primeira vitória com Ceni

Diante de um adversário bem mais fraco, que está na zona do rebaixamento, o Flamengo começou o confronto a todo vapor, com a intenção clara de alcançar a primeira vitória sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Com este objetivo claro, o Rubro-Negro abre o placar cedo, logo aos 2 minutos, quando Bruno Henrique faz de cabeça após boa trama com o uruguaio Arrascaeta.

E o segundo não demora a sair. Aos 26 minutos Vitinho lança o chileno Isla, que cruza rasteiro para Arrascaeta chegar batendo de chapa.

O Flamengo continua dono do confronto, mas só chega ao terceiro na etapa final, quando aos 29 minutos o lateral Renê faz bonito gol após boa trama do ataque Rubro-Negro.

Nos acréscimos, o meia Mattheus (filho do ex-jogador Bebeto) faz o de honra do Coritiba. Mas o time carioca já tinha garantida a vitória e a ponta da classificação.

Triunfo do Furacão

Quem também venceu pela Série A em jogo que começou às 19h deste sábado foi o Athletico-PR, que, na Arena da Baixada, superou o Santos por 1 a 0. O zagueiro Thiago Heleno marcou o único gol da partida aos 29 minutos do segundo tempo.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Governo Federal reativa cobrança de energia elétrica por bandeira tarifária

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reativou a cobrança pelo sistema de bandeiras tarifárias a partir do mês...

Mato Grosso inicia cadastro para pré-matrícula online de novos alunos

Os pais ou responsáveis já podem iniciar o processo de matrícula para estudantes interessados em ingressar na rede estadual de ensino.  A partir desta...

Licenciamento de veículos com placas final 8, 9 e 0 vence dia 31 de dezembro

Termina no dia 31 de dezembro o prazo para os proprietários de veículos com placas final 8, 9 e 0 efetuarem o pagamento do...

MT Gás recebe imunidade tributária e restituição de R$ 13,6 milhões

A Companhia Mato-Grossense de Gás (MT Gás) deve receber R$ 13,6 milhões em devolução de impostos pagos indevidamente de Imposto de Renda Pessoa Jurídica...