32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioESPORTESFlamengo bate o Sport e assume a vice-liderança do Brasileirão

Flamengo bate o Sport e assume a vice-liderança do Brasileirão

Por com CBF

O Flamengo é o novo vice-líder do Brasileirão! Neste domingo (18), o Rubro-Negro derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e assumiu a posição que era do Internacional. Willian Arão, na etapa final, deu a vitória ao time carioca. Com o resultado, o Flamengo chega aos 66 pontos, na segunda colocação. O Sport, por outro lado, segue brigando contra o rebaixamento: o Leão está em 15º, com 38 pontos, a um do Z-4.

Sport e Flamengo fizeram um primeiro tempo morno na Ilha do Retiro. Foi uma chance tímida de gol para cada equipe. A do Leão saiu em cobrança de falta feita por Michel Bastos, obrigando César a fazer grande defesa aos 13 minutos. Já a do Rubro-Negro carioca saiu nos pés de Vitinho, aos 19, mas parou na defesa do goleiro Maílson.


--Continua depois da publicidade--

O segundo tempo foi bem mais agitado. Logo aos 15 minutos, o Flamengo ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lucas Paquetá. Mas a desigualdade numérica não desanimou os cariocas, pelo contrário. O técnico Dorival Jr. promoveu as entradas de Berrio e Everton Ribeiro, o que melhorou a troca de passes da equipe. Quando o relógio da Ilha do Retiro marcava 36 minutos, o Rubro-Negro da Gávea marcou o gol do triunfo, no cabeceio de Willian Arão após cobrança de escanteio feita por Vitinho.

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
DADOS ATUALIZADOS
Lucas do Rio Verde registra 72 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas
junho 16, 2021