26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioESPORTESFerroviária-SP x Boa Esporte-MG: equipes defendem sequências invictas na Série D

Ferroviária-SP x Boa Esporte-MG: equipes defendem sequências invictas na Série D

Líder do Grupo 6, Ferrinha não perde há seis jogos, enquanto Coruja não é superada há cinco partidas. Duelo em Araraquara (SP) será transmitido pela TV Brasil.
Por Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Após empatarem sem gols em Varginha (MG), há uma semana, Ferroviária-SP e Boa Esporte-MG duelam neste domingo (25), às 15h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

A Locomotiva, como é conhecida a equipe paulista, lidera com 16 pontos, dois a frente da Coruja, mascote do time mineiro, que também aparece na zona de classificação, iniciando a rodada em terceiro lugar. Os clubes ostentam invencibilidades relevantes. A Ferrinha não é derrotada, nem sofre gols, há seis jogos. O empate no duelo passado, inclusive, interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas. O Boa não sabe o que é perder há cinco partidas, com dois triunfos e três igualdades na série positiva.


--Continua depois da publicidade--

O goleiro Saulo recebeu o terceiro amarelo no jogo anterior com o Boa e desfalca a Ferroviária, que também não deverá contar com o meia Guilherme Bala, que está no departamento médico. O técnico Elano, ex-jogador de equipes como Santos, Grêmio e seleção brasileira, não confirmou o time que mandará a campo, nem se contará novamente, entre os titulares, com o volante PH, liberado após cumprir suspensão na última rodada.

A provável formação da Ferroviária neste domingo será: Wagner; Bruno Leonardo, Guilherme Mattis e Léo Rigo; Bernardo, Marquinhos, Nando Carandina, Léo Castro e Bruno Santos; Júlio Vitor e Gleyson.

No Boa, o lateral-esquerdo Iago Sampaio, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalca o time dirigido por Gabardo Júnior, que também não terá o meia-atacante Marcelinho, lesionado. O meia Alyson Santos, que chegou a substituir Iago contra o Patrocinense-MG, pode novamente ser improvisado no setor, o que deverá dar ao meia Romeu um lugar entre os titulares.


--Continua depois da publicidade--

Assim, a Coruja deve formar com: Tom; Richard, Gabriel Pinheiro, Glauco e Alyson Santos; Zé Augusto, Romeu, Fabinho e Aruã; Lucas Coelho e Willian Mococa.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021