31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioESPORTESFerroviária garante vaga nas semifinais do Brasileiro Feminino

Ferroviária garante vaga nas semifinais do Brasileiro Feminino

Vaga das Guerreiras Grenás veio após empate com o Santos. Na próxima fase, o Corinthians é o desafio. Internacional e Palmeiras disputam a outra passagem para a decisão.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Ferroviária empatou em 2 a 2 com o Santos, na noite desta segunda-feira (23) na Vila Belmiro, e garantiu a última vaga das semifinais da Série A1 do Brasileiro Feminino. Na próxima fase as Guerreiras Grenás pegam o Corinthians, que deixou para trás o Avaí/Kindermann nas quartas de final (após vencer nos dois jogos, 4 a 1 na ida e 6 a 0 na volta).


--Continua depois da publicidade--

A classificação da Ferroviária foi obtida porque, no confronto de ida das quartas, ela venceu as Sereias da Vila por 3 a 2 em partida realizada no estádio da Fonte Luminosa.

Atuando em casa, o Santos abriu o marcador com Soles Jaimes. Porém, as Guerreiras Grenás conseguiram a virada após o intervalo graças a gols de Rafa Mineira, com um chute de fora da área, e Day Silva. Aline Milene ainda conseguiu igualar o marcador mais uma vez, mas o placar permaneceu inalterado e a Ferroviária avançou na competição.

A outra semifinal será formada por Internacional, que garantiu a classificação após derrotar o São por 3 a 1 no último domingo (22) no estádio do Morumbi (as paulistas venceram por 2 a 1 na ida), e pelo Palmeiras, que goleou o Grêmio por 4 a 1, também no domingo, em São Paulo (as tricolores triunfaram na ida por 2 a 1).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021