31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioESPORTESEverton Ribeiro comemora primeiro gol com a Seleção: 'No estilo do Brasil'

Everton Ribeiro comemora primeiro gol com a Seleção: ‘No estilo do Brasil’

Meia entrou no intervalo e mudou a dinâmica do ataque da Seleção Brasileira na goleada por 4 a 0 sobre o Peru, pela CONMEBOL Copa América
Por CenárioMT com inf. CBF

Everton Ribeiro marcou o seu primeiro gol com a Seleção Brasileira na vitória por 4 a 0 sobre o Peru, nesta quinta-feira (17), pela CONMEBOL Copa América 2021. Em mais uma grande atuação pela Canarinho, o meia foi o autor do terceiro gol do Brasil na goleada.

Em entrevista ao site da CBF, o meia comemorou o seu primeiro gol pela Seleção e destacou a jogada, ao melhor estilo do nosso futebol.


--Continua depois da publicidade--

“Estou muito feliz, desde quando cheguei aqui eu sonhei com esse momento, de fazer meu primeiro gol. O melhor é que foi uma grande jogada, desde o começo trabalhando a bola, no estilo do Brasil, de pé em pé, com qualidade e alegria. Fico muito feliz em poder marcar, dou glória a Deus por isso, e que possa ser o primeiro de muitos”, celebrou Everton.

Assim como na estreia, Everton Ribeiro foi acionado por Tite durante o intervalo e deu dinâmica diferente ao ataque do Brasil. Um exemplo dessa mudança foi a jogada do seu próprio gol. Everton recebeu a bola na intermediária e, com o lado de fora do pé, deu um toque de primeira para Neymar. Em seguida, correu para dentro da área e, como um centroavante, finalizou o cruzamento de Richarlison. U lance de muita qualidade e movimentação de todos os envolvidos.

“Eu me senti muito bem, jogar ao lado desses grandes jogadores é muito bom. Fico feliz de poder entrar e dar a dinâmica que o professor Tite pediu. É muito importante, porque era o que precisávamos naquele momento. Todo mundo rendeu muito bem, fomos muito compactos, não demos chance. Quando criamos, fizemos, o que é importante, porque nos deu tranquilidade no jogo”, comentou o meia.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Peru, o Brasil segue com 100% de aproveitamento na CONMEBOL Copa América 2021. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é contra a Colômbia, no dia 23 de junho, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).


--Continua depois da publicidade--
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021