25.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 02 dezembro, 2020
Início ESPORTES Escalação do Palmeiras: Viña vai a campo, e time faz último treino...

Escalação do Palmeiras: Viña vai a campo, e time faz último treino para enfrentar o Santo André

Por GLOBOESPORTE.COM

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do jogo contra o Santo André, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na arena, pelas quartas de final do Paulistão.

O lateral-esquerdo Matías Viña, afastado há uma semana por conta de um corte profundo na cabeça, sofrido no jogo contra o Corinthians, foi a campo, com um curativo no local. Nas fotos divulgadas pelo clube, ele aparece apenas fazendo trabalhos físicos ao lado de Mayke, que se recupera de dores musculares.

O Palmeiras faz mistério e não divulga se ele terá condições de enfrentar o Santo André. Mas o clube postou no Twitter fotos do lateral, com a mensagem “depois de sofrer uma pancada e alguns pontos na cabeça, tudo certo com o nosso uruguaio”. Viña respondeu com um “estamos de volta”.

Se Viña e Mayke ainda são dúvidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem outros desfalques confirmados: os atacantes Luan Silva e Gabriel Veron estão lesionados e fora do duelo com o Santo André.

O treinamento também contou com as presenças de Gustavo Gómez, que acertou a renovação de contrato com o Palmeiras, e Angulo, de volta após empréstimo ao Cruzeiro. Os dois foram inscritos no Paulistão nesta terça.

Um provável time para o duelo com o Santo André é Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo (Gómez) e Diogo Barbosa (Viña); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira em Nova Mutum

Acontece nesta quinta-feira, 03, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento que será realizado ao lado da Prefeitura marca oficialmente as comemorações natalinas...

Secretário de Saúde é transferido para São Paulo; situação é considerada estável

O Governo de Mato Grosso informa que, em razão do possível agravamento da Doença de Crohn, a família do secretário Gilberto Figueiredo optou por...

Mato Grosso mantém desmatamento sob controle

O Estado de Mato Grosso manteve o desmatamento sob controle freando a tendência de aumento em toda Amazônia Legal. De acordo com o projeto...

Sine de Mato Grosso disponibiliza mais de 2 mil vagas de trabalho nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 2.144 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando...
Publicidade
x