Escalação do Fluminense: com só uma mudança, Odair define time para abrir a final contra Flamengo

0
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Odair Hellmann praticamente vai repetir o time do Fluminense campeão da Taça Rio para o reencontro com o Flamengo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Em treino fechado na manhã deste sábado no CT Carlos Castilho, o técnico encerrou a preparação para a partida de domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Com a lesão de Nino, Odair ganhou uma problema de última hora para a zaga. Em seu lugar, Digão ganhou a concorrência com Luccas Claro e vai formar a dupla com Matheus Ferraz. A trinca de volantes, que funcionou na última quarta-feira, está mantida com Dodi, Hudson e Yago, e o restante da equipe deve ser o mesmo. Com isso, a provável escalação tricolor tem:

Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Egídio; Dodi, Hudson e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Fluminense e Flamengo dão o pontapé inicial na decisão do título carioca em clima quente dentro de campo e nos bastidores. A equipe tricolor venceu nos pênaltis a rubro-negra na última quarta-feira com direito a bate-boca entre jogadores. Fora das quatro linhas, as diretorias trocaram provocações e protagonizaram uma guerra de liminares por conta dos direitos de transmissão da partida.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (07/08/2020)


Amazonia 03 de Junho