20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTESEquipe do SBT terá Mauro Cezar Pereira como comentarista na estreia do...

Equipe do SBT terá Mauro Cezar Pereira como comentarista na estreia do Flamengo na Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) fará a transmissão da estreia do Flamengo na Taça Libertadores da América diante do Velez Sarsfield, neste terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília) e anunciou a equipe que participará da transmissão.

A narração da partida ficará por conta de Luiz Alano, que narrou todas as outras partidas do Flamengo que passaram no SBT e comentários de Mauro Cezar Pereira e o convidado da vez é o ex-jogador Leonardo Moura.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Esta será a primeira partida do Flamengo que o ex-comentarista dos canais Disney na televisão aberta. Mauro estreou na TV aberta na partida entre Santos e San Lorenzo, pela fase preliminar da Taça Libertadores da América.

Vélez Sarsfield x Flamengo, às 21h30, será transmitido no SBT Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, TV Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021