21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioESPORTESEmpresário justifica insucesso de Gabigol na Europa a ciúmes de outros jogadores

Empresário justifica insucesso de Gabigol na Europa a ciúmes de outros jogadores

Por Lucas Rosendo

Gabigol alcançou a marca de 73 gols com a camisa do Flamengo na última segunda-feira e se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século e essa marca vem de uma passagem totalmente frustrante pela Inter de Milão, que pagou R$ 108 milhões para tira-lo do Santos.

O atacante ficou conhecido no Brasil por “fracassar” no futebol europeu e não marcar tantos gols assim e recentemente, seu empresário, Wagner Ribeiro, apontou que o principal fator para o insucesso do atacante com a camisa do clube italiano.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúmes no Zanetti (ex-lateral-direito argentino), que era diretor do clube, e no Icardi (atacante argentino que joga atualmente no PSG), que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúmes dele – disse Ribeiro, em entrevista ao site “Uol”, respondo ainda se Gabigol teria errado em sua trajetória na Itália: – Nada. É um cara super humilde.

Gabriel Barbosa ainda passou por um empréstimo no Benfica e ao sair do Encarnados voltou a defender o Santos, equipe que o revelou. Gabigol chegou por empréstimo ao Flamengo em 2019 e somente no ano passado o Flamengo adquiriu seus direitos econômicos por R$ 76 milhões.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021