20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioESPORTESEm São Paulo, Seleção Brasileira faz primeiro treino para a Copa América...

Em São Paulo, Seleção Brasileira faz primeiro treino para a Copa América 2021

Atletas se apresentaram pela manhã e foram para campo no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda
Por CenárioMT com inf. CBF

A Seleção Brasileira deu o pontapé inicial para a Copa América 2021. Nesta sexta-feira (11), em São Paulo, os jogadores foram a campo para o primeiro treinamento da equipe visando a estreia na competição, no próximo domingo, contra a Venezuela.

O elenco da Seleção, que é composto por 24 atletas que já estavam com a Amarelinha durante as Eliminatórias, se apresentou pela manhã na capital paulista. À tarde, os jogadores fizeram a primeira atividade do ciclo da Copa América no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda.


--Continua depois da publicidade--

Na chegada ao CT, o técnico Tite e alguns dos jogadores da Seleção se encontraram com o treinador do Tricolor Paulista, Hernán Crespo. Durante a conversa, o argentino reforçou a hospitalidade do São Paulo e abriu as portas do CT à Seleção. O treino contou com os jovens Thiago e Pedrinho, das categorias de base do Tricolor, que completaram a atividade.

A Seleção Brasileira ainda faz mais um treinamento em São Paulo, neste sábado (12), antes de viajar para Brasília no fim do dia. Na capital federal, o Brasil enfrenta a Venezuela no domingo (13), na estreia da Copa América 2021.

 

 


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021