22.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 27 novembro, 2020
Início ESPORTES Em noite de gols contra, São Paulo busca empate com o River...

Em noite de gols contra, São Paulo busca empate com o River Plate

No Morumbi, São Paulo saiu na frente, tomou virada, mas conseguiu empatar com os atuais vice-campeões da CONMEBOL Libertadores.
Por CenárioMT com inf. CBF

Deu empate no confronto entre São Paulo e River Plate pela CONMEBOL Libertadores. No Morumbi, o Tricolor Paulista ficou no 2 a 2 com os atuais vice-campeões da competição continental. Com o resultado, o São Paulo não conseguiu ultrapassar o River na classificação e virou o turno na terceira colocação do grupo.

Como previsto, o jogo começou muito disputado, com as duas equipes batalhando por cada posse de bola. O Tricolor dominou mais as ações do jogo. Logo no começo, Hernanes obrigou Armani a fazer grande defesa em finalização de fora da área. Aos 9 minutos, porém, o goleiro nada pôde fazer quando Reinaldo recebeu na esquerda, chutou forte e viu a bola desviar em Enzo Pérez antes de estufar a rede: 1 a 0 para o Tricolor.

Mas o River é uma equipe muito experiente e logo mostrou que iria complicar o jogo. Aos 17 minutos, após grande jogada coletiva, Borré completou para o gol vazio e deixou tudo igual. O jogo continuou de igual para igual, mas as duas equipes não conseguiram alterar o placar no restante do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o São Paulo tentou se lançar em busca da vitória, tão necessária para garantir uma posição melhor no Grupo D da Libertadores. Mas a resposta do River veio a galope, com o gol de Julian Àlvarez, aos 34 da segunda etapa. Quando a partida parecia se encaminhar para uma derrota do Tricolor, em nova jogada de Reinaldo, Angileri marcou contra e deixou tudo igual.

Com o resultado, o São Paulo agora ocupa a terceira colocação do grupo, com quatro pontos, os mesmos do River Plate, que tem melhor saldo. Na próxima rodada, o Tricolor vai até Quito enfrentar a LDU, líder do grupo, em confronto decisivo para as pretensões do clube na competição continental.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Assalto: vítima toma arma e mata ladrão com tiro na cabeça em Mato Grosso

Um morador reagiu a um assalto, tomou a arma do ladrão e matou o suspeito com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira...

Morador de Sorriso morre vítima de Covid-19 em Nova Mutum

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o registro de mais um óbito causado pela Covid- 19.  Trata-se de um homem...

Curso de Libras terá encerramento com live na segunda, 30

A próxima segunda-feira (30) terá uma live diferente no ar. Isso mesmo! Dessa vez, o som ficará por conta dos gestos das mãos da...

Sorriso é um dos polos de competição nacional de natação

Piscinas do Brasil inteiro estarão recheadas de talentos da natação de 9 a 18 anos no primeiro sábado de dezembro (5). Por conta da...
Publicidade
x