22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 05 dezembro, 2020
Início ESPORTES Em jogo com seis gols, Cruzeiro e Guarani empatam pela Série B

Em jogo com seis gols, Cruzeiro e Guarani empatam pela Série B

Boa Esporte abre dois de vantagem, mas Brusque consegue gol aos 50 minutos e deixa tudo igual no Augusto Bauer
Por CenárioMT com inf. CBF

Cruzeiro e Guarani protagonizaram, na noite desta segunda-feira (9), um grande jogo no Mineirão. Em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, Raposa e Bugre partiram pra cima, disputaram partida acirrada e empataram em 3 a 3. Com o resultado, a equipe do técnico Felipão segue em 15º, agora com 24 pontos. Já os comandados de Felipe Conceição estão logo à frente, em 14º lugar, com 25 pontos.

O jogo

Primeiro tempo movimentadíssimo e com quatro gols no Mineirão. Quem pulou na frente foi o Bugre. E foi um golaço. Na marca dos 14 minutos, Cristovam rolou na entrada da área para Murilo Rangel, que bateu de primeira, colocado, acertando o ângulo do goleiro Fábio. Mas a Raposa igualou em seis minutos. Aos 20, Régis cobrou escanteio no meio da área, Manoel subiu bem e testou firme para empatar.

Só que o Guarani continuou em cima, e ficou de novo à frente aos 38 minutos: Bidu cruzou bola na área, Pablo apareceu livre e cabeceou no contrapé de Fábio. Sem se abater, o Cruzeiro igualou novamente. Aos 44 minutos, Pottker aproveitou bem sobra na pequena área e mandou para o fundo das redes.

O segundo tempo continuou frenético. Logo aos cinco minutos, após bela troca de passes do Guarani, Giovanny cruzou e Murilo Rangel mandou para o fundo das redes, fazendo o terceiro do Bugre. A situação do Cruzeiro ficou um pouco complicada quando, aos 11 minutos, Pottker acertou o braço no rosto de Giovanny e recebeu o vermelho.

Na marca dos 30 minutos, Machado cobrou falta com força e acertou a trave, quase igualando de novo para o Cruzeiro. Mas o empate viria cinco minutos depois: Welinton recebeu livre na área e, de cabeça, completou para as redes. No fim, o duelo de seis gols no Mineirão terminou mesmo empatado.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Deputado recomenda a implantação da Lei Feconseg no Distrito Federal

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o subsecretário de Administração Geral da Casa Civil do governo do Distrito Federal, Thiago Vinícius...

Deputado João Batista é homenageado durante evento em Brasília

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), que é policial penal de carreira, representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no VIII...

Governo Federal reativa cobrança de energia elétrica por bandeira tarifária

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reativou a cobrança pelo sistema de bandeiras tarifárias a partir do mês...