23.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESEm busca do título, Palmeiras visita o Vasco pelo Brasileirão

Em busca do título, Palmeiras visita o Vasco pelo Brasileirão

Texto por com CBF

Jogando como visitante, Palmeiras só precisa vencer para conquistar o Brasileirão 2018. Anfitriões podem assegurar a permanência na Série A com vitória

O Palmeiras só depende de si para ser campeão do Brasileirão. Mas se engana quem pensa que o clube tem uma missão fácil neste domingo. O Alviverde viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no caldeirão de São Januário, onde o Cruzmaltino é sempre forte. O jogo, que pode valer o título, começa às 17h.


--Continua depois da publicidade--

Na última rodada, o Verdão goleou o América-MG por 4 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, e ficou muito perto de conquistar o Campeonato Brasileiro. A taça só não foi para o Palestra Itália porque o Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã.

Dessa vez, no entanto, o torcedor palmeirense não precisará acompanhar outros resultados: uma simples vitória em São Januário já garante a taça para o Palmeiras. Mas o clube pode ser campeão mesmo que não vença o Vasco. Se o Flamengo não derrotar o Cruzeiro no Mineirão, o título automaticamente ficará com o Alviverde.

Do lado Cruzmaltino, porém, a vitória também pode significar o fim de uma luta que já se arrasta por meses. Caso consiga derrotar o líder do campeonato, o Vasco garantirá a permanência na Série A em 2019. E o exemplo que fica da última rodada é positivo para os cariocas.

Jogando em São Januário, o Vasco teve todo o apoio da torcida e superou o São Paulo por 2 a 0, dando um passo importante na batalha contra o rebaixamento. Esta será a última oportunidade do time de pontuar diante de seu torcedor neste campeonato.


--Continua depois da publicidade--

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022