24.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Dupla de Stefani vence de virada na estreia do WTA de Adelaide

Dupla de Stefani vence de virada na estreia do WTA de Adelaide

Brasileira e norte-americana Carter avançaram às quartas de final que ocorrem amanhã (23). Elas terão pela frente a tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A semana começou bem para a paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter que estrearam com vitória no WTA 500 de Adelaide (Austrália) e se garantiram nas quartas de final que ocorrem amanhã (23). Stefani e Carter encararam na estreia as anfitriãs Ellen Perez e Samantha Stotsur. Após perderem no tie-break o  primeiro set – 6/7 (7/9) – a dupla da brasileira se recuperou e levou as duas parciais seguintes por 6/3 e 10/4, selando a vitória por 2 sets a 1.

Nesta terça-feira (23), Stefani e Carter encaram nas quartas de final a tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac, em horário ainda a ser definido. As adversárias superaram com facilidade as norte-americanas Bethanie Mathek-Sands e Asia Muhammad, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.


--Continua depois da publicidade--

Stefani e Carter começaram a temporada com o vice-campeonato no WTA 500 de Abu Dhabi, e no Aberto da Austrália saíram nas oitavas de final.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis
Motorista de Lucas do Rio Verde morre em trágico acidente entre carretas na MT-249
fevereiro 27, 2021
DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021