22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioESPORTESDudu: na galeria nos grandes jogadores da história do Palmeiras

Dudu: na galeria nos grandes jogadores da história do Palmeiras

Por com CBF

Meia-atacante marcou sete gols, teve grandes atuações em jogos importantes e foi decisivo para o deca do Verdão, seu segundo brasileiro no clube

No dia 7 de janeiro de 1992, em Goiânia (GO), Eduardo Pereira Rodrigues nasceu em Goiânia. O que ninguém imaginava é que naquele dia nasceria um dos maiores da história do Palmeiras. Isso mesmo. Com a conquista de hoje e o protagonismo na campanha, Dudu, que já era ídolo, garante um lugar na galeria dos grandes jogadores do Verdão.


--Continua depois da publicidade--

O camisa 7 mostrou que gosta mesmo do número de sua data de nascimento e balançou a rede sete vezes na vitoriosa campanha do Campeonato Brasileiro 2018. Dudu, que já era campeão da Copa do Brasil, em 2015, conquista terceiro nacional pelo Alviverde, sendo a segunda Série A, juntando o troféu de hoje com o de 2016.

Apesar do bom momento de agora, a temporada não foi só de coisas boas para Dudu. Durante a campanha, o meia-atacante viveu um período de instabilidade com o então treinador Roger Machado. Após a chegada de Felipão, no entanto, o camisa 7 firmou-se como principal nome do time e brilhou em jogos decisivos.

 

Palmeiras: dez vezes campeão brasileiro


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021