18.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioESPORTESDe virada, Galvez-AC goleia o Londrina e avança na Copa do Brasil...

De virada, Galvez-AC goleia o Londrina e avança na Copa do Brasil Sub-20

Após 0 a 0 no tempo regulamentar, Esquadrão bateu o Leão por 4 a 2 nos pênaltis, com o goleiro Matheus Teixeira defendendo duas cobranças
Por CenárioMT com inf. CBF

O Galvez-AC está nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 de 2021! Na noite deste sábado (24), o Imperador saiu atrás no marcador diante do Londrina-PR, no Florestão, em Rio Branco, mas fez valer o mando de campo e se classificou com goleada por 5 a 1.

Com a vaga garantida, a equipe acreana terá o Atlético-MG como adversário na próxima fase, prevista para o início de maio.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O primeiro tempo da partida no Florestão começou com gol do Londrina logo aos sete minutos de bola rolando. Após boa troca de passes na entrada da área, Pedrinho recebeu e mandou no ângulo do goleiro Wanderson para fazer 1 a 0. Depois, o Galvez passou a se lançar mais ao ataque e empatou na marca dos 20. Em cobrança de falta ensaiada, a bola foi ajeitada para Thallis, que mandou no canto esquerdo de João Vitor Souto para deixar tudo igual em Rio Branco.

Marcando bem e sem dar espaços ao time visitante, a equipe acreana virou o jogo aos 30, após Marllon receber pela direita, se livrar de dois marcadores e bater cruzado para o fundo das redes. Sete minutos depois, o camisa 8 cobrou pênalti e fez o terceiro para o Galvez. E, já nos acréscimos, na marca dos 46, Wanderson Martins partiu para cima da marcação, invadiu a grande a área e escolheu o canto para fazer 4 a 1.

Na volta do intervalo, o Londrina começou pressionando e quase descontou aos 14 minutos, quando Evangelista recebeu bola limpa dentro da pequena área, mas não chegou a tempo e viu a defesa adversária afastar o perigo na sequência. Administrando a vantagem construída na etapa inicial, o Imperador ainda balançou as redes mais uma vez para liquidar a fatura. Aos 28, Tallis arriscou de longe e viu o goleiro João Solto deixar passar: 5 a 1.


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021