21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioESPORTESDe olho no G4, Botafogo duela com Portuguesa pelo Campeonato Carioca

De olho no G4, Botafogo duela com Portuguesa pelo Campeonato Carioca

Em sétimo lugar na tabela, Alvinegro busca vencer para seguir sonhando com semifinais da Taça Guanabara. A Lusa está em terceiro, atrás apenas de Flamengo e Volta Redonda.
Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Botafogo enfrenta a Portuguesa neste domingo (4), a partir das 17h (horário de Brasília), em busca do G4, zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O duelo no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de notícias de Luiz Ferreira.

Restando apenas quatro rodadas para o final da fase de pontos corridos do primeiro turno do Cariocão, os alvinegros precisam vencer para continuar sonhando com semifinais.


--Continua depois da publicidade--

No momento, o Glorioso ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com dez pontos. O Alvinegro soma duas vitórias, quatro empates e somente uma derrota.

A Portuguesa, terceira colocada na tabela, vem mostrando sua força na competição. Com 13 pontos, o time da Ilha do Governador está atrás somente de Flamengo e Volta Redonda, ambos com 16 pontos.

Ao todo, a Lusa entrou em campo sete vezes na Taça Guanabara: foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021